Últimas

Destaques

Ludgério luta pela reabertura de três agências do Banco do Brasil

Para Manoel, a grande dificuldade é com relação a segurança pública.







                                                    
Deputado Estadual Manoel Ludgério.


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) esteve, nesta segunda-feira (12), na superintendência do Banco do Brasil, em João Pessoa. Na pauta, a reabertura das agências das cidades de Boqueirão, Lagoa Seca e Taperoá.

– Tivemos uma ótima audiência na superintendência do Banco do Brasil, em João Pessoa. Tratamos do encaminhamento, ao lado de vereadores, deputados e prefeitos, sobre a reabertura do Banco do Brasil de Taperoá. Discutimos também Boqueirão e Lagoa Seca – garante.
Para Manoel, a grande dificuldade é com relação a segurança pública. “Tivemos a presença de um representante do governo do estado que assegurou pelo menos nos dias de pagamentos de aposentados, pensionistas e funcionários públicos a presença do policiamento, garantindo, dessa forma, o funcionamento do banco”, pontua.
Outro relatório mais objetivo será apresentado em Brasília. “Estou embarcando para Brasília. Amanhã teremos uma reunião na presidência do Banco, ao lado do senador Lira e do Deputado Rômulo”, finaliza.

Fonte: http://seligapb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes