Últimas

Destaques

Efraim pai se desincompatibilizará, mas não confirma candidatura e defende aliança PV/PSB















                                                                                   


Em entrevista a mídia paraibana o secretário de Estado do Governo, Efraim Morais, disse ontem (21) que irá se desincompatibilizar do cargo na próxima semana, mas indaga que sua saída, não está necessariamente ligada a se candidatar a um cargo público. Ele também se mostrou favorável a uma aliança entre PV do prefeito Luciano Cartaxo e PSB do Governador Ricardo Coutinho.

“Vou conversar com o governador Ricardo Coutinho, por que precisaremos ver como ficará a questão da coligação”, disse Efraim, pai sobre se candidatar nestas eleições. Para o  secretário Efraim Morais, sua saída do cargo de secretário ocorrerá independentemente de ele ser candidato ou não. “Fiz isso há quatro anos, quando estava na Infraestrutura. De todo modo, participarei da eleição junto com a nossa coligação, e também para atuar pela reeleição do deputado federal Efraim Filho”, afirmou.

Sobre a possibilidade de uma aliança do PSB com o PV do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Efraim Morais vê com simpatia. “Acho importante [essa aliança]”, afirmou. O secretário confirmou que o Democratas estará ao lado de João Azevêdo (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado.


Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes