Foto: Paraibaonline
Nessa quinta-feira (22), o atual deputado Manoel Ludgério (PSD) falou em entrevista para a rádio Panorâmica FM sobre um possível fortalecimento entre a oposição dentro de projetos para as eleições de 2018.
Na situação, Manoel afirmou que o campo da oposição é mais democrático e mais aberto a diálogos entre todos os seus componentes e fez uma comparação com o atual governo estadual, apontando-o como totalitário.
A respeito do atual corpo de parceiros políticos, o deputado explicou que Romero não desistiu de sua candidatura, afirmando ter havido uma leitura errada da carta que Romero fez.
Segundo Ludgério, Romero diz que se Luciano retomar o projeto de candidatura ao governo do Estado, ele terá preferência de Romero.
– Mas temos um ”se” no caminho” – afirmou ele.
Manoel mencionou o nome de Luciano Cartaxo, de Lucélio Cartaxo, de Cássio e Pedro Cunha Lima e também mencionou José Maranhão como importante peça para que as coisas tenham andamento.
Ao ser questionado sobre a “chapa dos sonhos”, ele elencou Luciano Cartaxo como governador, dra. Micheline Rodrigues (esposa de Romero Rodrigues) como vice-governadora e os senadores Cássio e Raimundo Lira, apontando a escalação como uma “chapa extraordinária”.
Ele disse ter chegado a conversar sobre a possibilidade da chapa em reuniões e afirmou que dentre todas as possibilidades em relação às eleições, caso a atual vice-governadora Lígia Feliciano chegue a se candidatar como governadora do Estado, ele dará sustentação política a ela na Assembleia sem nenhuma dificuldade.
Fonte: https://paraibaonline.com.br

Nenhum comentário