Últimas

Destaques

Bandidos explodem Bradesco e Correios na mesma cidade no Agreste do Estado

Segundo informações, bandidos fortemente armados entraram na cidade por volta de 0h30, explodiram o Bradesco e depois se dirigiram aos Correios.








                                                     
Segundo o Sindicato dos Bancários, este é o 25º ataque a bancos na Paraíba somente este ano e o segundo somente este mês na cidade.


Mais duas agências foram explodidas e roubadas na madrugada desta quarta-feira (28). Desta vez, foi o Bradesco da cidade de Salgado de São Félix, no Agreste do Estado, e o Correios da mesma cidade.

Segundo informações, bandidos fortemente armados entraram na cidade por volta de 0h30, explodiram o Bradesco e depois se dirigiram aos Correios, onde efetuaram mais explosões, roubaram o local e depois fugiram em direção ao estado de Pernambuco.
Ainda de acordo com informações da Polícia, a ação contou com três carros e mais de 10 homens. Segundo o Sindicato dos Bancários, este é o 25º ataque a bancos na Paraíba somente este ano e o segundo somente este mês na cidade.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes