Últimas

Destaques

Maranhão se diz 'apto' para ser governador e ironiza críticas sobre idade: "Tenho o que os outros não têm"

Engrossando ainda mais o tom de candidato, emedebista falou dos desafios que a Paraíba deve enfrentar nos próximos anos











                                                                                     


O senador José Maranhão (MDB) não está nem um pouco preocupado com as críticas dos seus oposicionistas a cerca de sua idade. Do alto dos seus 80 e poucos anos, o emedebista disse estar absolutamente apto para a disputa ao Governo do Estado, e que saúde não lhe falta.
Em resposta a quem diz que ele teria ‘idade demais’ para uma nova candidatura de governador, ele garante que esse ‘demais’ é exatamente o que falta aos seus possíveis adversários. “Eu me sinto absolutamente apto a exercer mais um mandato de governador da Paraíba e tenho o que os outros candidatos não têm: a experiência comprovada pelo legado que deixei”, declarou.
Engrossando ainda mais o tom de candidato, Maranhão falou dos desafios que a Paraíba deve enfrentar nos próximos anos. “Entendo que a Paraíba precisa de mais, nós estamos em um momento em que o fator econômico é fundamental, e o estado precisa de projetos ousados e modernos para enfrentar o grande desafio que é a inserção da Paraíba no campo da competição nacional e internacional”.

Por: Blog do Gordinho

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br










                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes