Últimas

Destaques

Maranhão diz que apoio de Azevêdo seria bem-vindo e comenta quantidade de candidatos: ‘podia ser 20’













                                                                                     


O senador José Maranhão (MDB), nesta terça-feira (09), comentou as alianças formadas para as eleições de outubro próximo e chegou a afirmar que gostaria de receber o apoio do pré-candidato pelo PSB, o secretário João Azevêdo.
“Seria muito bem-vindo, mas eu não posso pedir isso porque estamos em um veículo de comunicação, sou pré-candidato e poderia estar cometendo crime eleitoral”, disse ao responder pergunta de ouvinte na Rádio Tabajara.
Questionado se uma grande quantidade de candidatos na corrida eleitoral de 2018 poderia trazer malefícios para os paraibanos, o emedebista afirmou: “poderia ter até vinte, não faz nenhum mal. É como o matuto costuma dizer ‘quanto mais cabra, mais cabrito’, quanto maior o elenco de opções para os paraibanos, melhores as chances”.
Maranhão ainda incentivou: “não me coloco como sensor de candidato. Qualquer cidadão paraibano que está com seus direitos em dia e tem a idade necessária pode ser candidato. Três é uma quantidade mínima para uma campanha dessa natureza, os paraibanos precisam dessa chance”.
O senador governou o estado em três oportunidades e decretou um racha no grupo das oposições para lançar sua pré-candidatura.  

Yves Feitosa
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes