Últimas

Destaques

Maranhão diz em CG que pré-candidatos ao governo devem ter paciência e não "ir com sede ao pote"













                                                                                       


Pré-candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano, o senador José Maranhão (MDB), afirmou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que os postulantes da oposição ao Palácio da Redenção devem ter paciência e não "ir com muita sede ao pote".

– Quem quiser ser candidato, tem que ter paciência. Pra quê tanta sofreguidão? Tanta sede ao pote? Vamos devagar – avisou.

Maranhão acredita ser possível que hajam vários candidatos oposicionistas, o que segudo ele, o que segundo ele, não enfraquece o bloco .

– Eu acho que não faz mal que entre os partidos que fazem oposição ao governador Ricardo saiam dois ou mais candidatos – disse.

Em relação a pré-candidatura dele ao governo, o senador lembrou que foi lançado bem antes dos demais partidos e contou com o aval do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior.

– O próprio Manoel Junior estava presente e assinou o livro de ata com esse posicionamento. Eu disse que aceitaria, como sempre aceitei os desafios que o partido me reservou, mas em condições de ser candidato em caráter definitivo e não candidatura experimental – explicou.

Ele também falou sobre a posição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) na defesa de um único candidato das oposições ao governo do Estado.

– O povo da Paraíba precisa fazer uma escolha. Não podemos empurrar de goela abaixo um candidato dizendo esse é o nome da oposição. Como? Se nem os partidos de oposição não se reuniram para dizer isso. É uma previsão pessimista. A oposição é tão fraca que vai se dividir? Que só pode ter no seu seio um candidato, que afora isso é o apocalipse. É a declaração antecipada de que a oposição está fraca – frisou.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes