Em Cacimba de Dentro: novos Conselheiros Tutelares são empossados na tarde de hoje.














                                                                                     



Os novos conselheiros tutelares de Cacimba de Dentro-PB eleitos na última eleição, tomaram posse nesta quarta-feira (10) ás 17:00 horas em solenidade oficial que foi realizada na Câmara Municipal Severino Câmara da Cunha. A equipe terá um mandato de dois anos. Iniciado hoje, a ser encerrado em 18 de outubro de 2019.
O Município conta com cinco conselhos tutelares: Edvaldo dos Santos, Wallison Henrique, Alciele Araújo, Francisco Germiniano e Luzia dos Santos. Na ocasião foi feita uma reunião com o Prefeito Constitucional Nelinho Costa, Primeira Dama e também Secretaria de  Ação Social Fernanda Costa e o Presidente da Câmara Pollyano Henrique. Foram tratados assuntos de grande importância para os conselheiros, com o intuito de melhorar sua forma de trabalho. E como melhoria dar uma casa de apoio que garanta conforto dos mesmos. O Prefeito também ressalta que irá disponibilizar veículos e materiais de trabalho mais adequados.“O Conselho Tutelar é composto por membros eleitos pelos munícipes e tem como atribuição garantir o cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”.

O Conselho também é um órgão público não-jurisdicional, permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, desempenhando funções administrativas. 

Fotos:Carlinhos Gravações





Wallison Henrique

Alciele Araújo

Francisco Germiniano

Edvaldo dos Santos

 Luzia dos Santos








Fonte:Diário de Cacimba de Dentro

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Em Cacimba de Dentro: novos Conselheiros Tutelares são empossados na tarde de hoje."

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.