Últimas

Destaques

Concursos e seleções oferecem quase 1,7 mil vagas de emprego na PB














                                                                                       


Seis concursos públicos e seleções na Paraíba oferecem 1.692 vagas de emprego definitivos e temporários em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, Serra Branca e São José dos Ramos.

Estão abertas até esta segunda-feira (22) as inscrições no concurso do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB), que oferece cinco vagas mais cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 4.465,86.
Também estão abertas as inscrições no processo seletivo para para contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalhar o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), que está sendo construído em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o edital, estão disponíveis 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

As inscrições vão até as 16h (horário local) da quinta-feira (25). Para se inscrever o candidato precisa comparecer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, rampa 4, situado à Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa.
Estão abertas até o dia 4 de fevereiro as inscrições no concurso do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM/JP), que oferece 60 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso.
A prefeitura de Serra Branca, no Cariri paraibano, abriu inscrições em um concurso público que oferece 104 vagas de emprego, em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições e seguem até domingo (28), exclusivamente pela internet, no site da organizadora.
Todas informações nos editasis de cada órgão que realizará o concurso.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes