Últimas

Destaques

Cartaxo bate o martelo e dá prazo final para união das oposições














O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo pelo PSD, Luciano Cartaxo revelou nesta segunda-feira (15) que não pretende esperar convenções para saber quem estará ao lado dele no barco das disputas eleitorais de outubro deste ano. O prazo final dado por Cartaxo é de 15 dias para que as siglas que compõe seu governo sinalizem apoio ao seu nome e comecem a caminhar juntos e de mãos dadas. Para o prefeito isso é importante para trazer algo novo para o povo.



"Estamos com diálogo permanente com todos os partidos que dão sustentação a nossa gestão, dentre eles o PSD, PSDB e PMDB. É importante chegar até o fim de janeiro com esse debate pronto e definido. Com maturidade de perceber o sentimento da população e apresentar algo novo para o povo da Paraíba. Temos 15 dias para chegar a esse entendimento", explicou.

 Para Cartaxo, é fundamental as lideranças sentarem para escolher o nome, sem imposição, mas de forma clara e transparente.

“Há um sentimento das lideranças da oposição de que é preciso definir logo o nome do candidato. É preciso sentar para dialogar de maneira clara e verdadeira, cada um expondo seu ponto de vista. Para tudo na vida tem que ter prazo e ao meu ver, é o momento ideal para ter essa definição”, finalizou.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br


                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes