Últimas

Destaques

Benjamim Maranhão diz que vai trabalhar para unir as oposições













                                                                                       


O deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Benjamim Maranhão , disse ontem que vai trabalhar muito neste início de ano, para que a oposição ao Governo do Estado esteja sempre unida. Segundo o parlamentar, qualquer candidatura oposicionista tem mais força que qualquer nome que seja posto pelo governo. E, na defesa dessa união, ele evitou citar nomes preferidos para entrar na briga.

“Temos o senador Maranhão que é um homem que tem um legado de obras, temos a candidatura de Cartaxo que é fortíssima e é extremamente bem avaliada e existe ainda Romero Rodrigues. As três candidaturas da oposição são muito mais fortes do que qualquer candidatura colocada pelo governo”, disse Benjamim.

O parlamentar acrescentou que nem o próprio governador Ricardo Coutinho sabe seu destino e o destino de seu partido. “Ninguém sabe nem quem é o candidato do governador, é um momento importante da vida dele. Se ele vai ficar sem mandato ou se vai postular uma candidatura ao senado”, afirmou.

O deputado também afastou os boatos de que nas eleições deste ano, a sua candidatura seria para deputado estadual. De acordo com Benjamim, sua postulação é para deputado federal. “Isso nunca foi uma coisa que surgisse de mim, todos os meus amigos sabem que eu sou candidato a deputado federal e essa informação surgiu de gente que estava de olho nas minhas bases”, disse.

 Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes