Últimas

Destaques

UEPB Guarabira realiza campanha para doação de sapatos













                                                                                     


“Campanha Pés descalços: faça a doação de um calçado novo ou usado e ganhe uma sessão fílmica”. Essa é uma ação social que será realizada na próxima terça-feira (11), no Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com o intuito de arrecadar presentes para serem entregues, no período natalino, às crianças de escolas públicas e de entidades educativas do município de Guarabira.
Trata-se de uma iniciativa do projeto de extensão “Luz, câmera e emoção: quando o cinema vai à escola”, coordenado pela professora Rita de Cássia da Rocha Cavalcante, do Departamento de Educação do Centro de Humanidades (CH). Quem desejar contribuir com a campanha, deve se dirigir à secretaria do Curso de Pedagogia e fazer a doação. No ato da entrega, o doador receberá um ingresso para uma sessão cinematográfica que será exibida no Auditório do CH, no dia 11 de dezembro, às 14h.
O “Luz, Câmera e Emoção: quando o cinema vai à escola pública” é resultado da ampliação de outro projeto extensionista, “Luz, imagem e magia: o cinema infantil no CH”, também coordenado pela professora Rita de Cássia da Rocha Cavalcante. O objetivo agora está centrado em levar o cinema para as escolas da microrregião de Guarabira. A primeira versão da extensão se preocupou em criar um ambiente próprio para a exibição, no Centro de Humanidades, de filmes voltado ao publico infantil.

Por: Michele Marques
Fonte: http://portalmidia.net

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes