Últimas

Destaques

Senador destaca a prevalência do espírito democrático na convenção estadual do PRB













                                                                                     
foto: Paraibaonline

O senador José Maranhão(PMDB) afirmou à imprensa na convenção estadual do PRB , que a sua pré-candidatura ao governo do Estado está cada vez mais crescente e isso tem se constado no dia a dia. A declaração foi dada no mesmo ambiente em que também estava o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pretenso candidato também ao governo em 2018.
Contudo, de acordo com o senador não há terreiro de lapinha, nem cordão encarnado e nem vermelho no campo das oposições, pois o momento ainda não é de decisão política e o que tem que prevalecer é o espírito democrático entre os possíveis candidatos, uma vez que, foram os convidados à convenção de um partido aliado.
“Os dias que nós vivemos hoje são muito diferentes do que foi a relação política do passado, no qual os adversários se enfrentavam como se fosse verdadeiros inimigos. Hoje, o que vale é a civilidade, o que vale é o projeto. Nós temos que focar as nossas candidaturas nos programas e projetos que estamos apresentando”, salientou.
O senador voltar a destacar que a Paraíba perdeu muito tempo com as picuinhas políticas e agora precisa se voltar para os grandes projetos de interesse do Estado.
“A Paraíba já perdeu muito espaço para Pernambuco e deixou de fortalecer a sua economia e ficou fora do projeto de desenvolvimento dentro da própria região a que nós pertencemos no nordeste”, observou.

Fonte: https://paraibaonline.com.br










                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes