Últimas

Destaques

Secretaria de Educação realiza formatura de Crianças da Creche Municipal Severino André










FormatFactoryDSCN6698.jpg


As crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Tacima, que estudam na Creche Severino André Bezerra, participaram na última sexta-feira, 08 de dezembro, da formatura da turma. O evento aconteceu na própria escola e contou com as presenças de Profissionais da Educação, autoridades do Município e da Secretária de Educação, Elane Cristina.

A secretária parabenizou toda a equipe da Escola Infantil e pediu para que os pais incentivem seus filhos para continuarem estudando, “porque só dessa forma conseguirão alcançar seus objetivos desejados”, comentou.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Bezerra, disse que o momento foi mágico e encantador, não só na vida das crianças, mas dos pais também.

O Vice-prefeito, Bilac Soares, que esteve representando o Prefeito Erivan Bezerra, destacou que as crianças deram um passo importante no único e indiscutível caminho de ascensão cidadã, profissional e humana, que é o caminho da educação. “A mudança
da sociedade passa pela educação, e por isso que o Poder Público e a Sociedade precisam dar as mãos”. Comentou Bilac ao pedir que os pais possam acompanhar os passos dos filhos na escola.

A solenidade contou com música ao vivo, com Fabinho Lima, entrega dos anéis de formatura, que foram entregues aos formandos pelos pais e entrega de certificados. Juntamente com o certificado cada formando recebeu uma lembrança de formatura. 

Logo após a entrega dos anéis de formatura, a aluna Jakciane Pereira Azevedo fez o Juramento e o aluno Layon leu uma mensagem muito emocionante em agradecimento aos professores e colegas de formatura.

Ainda estiveram no evento; o Chefe de Gabinete Manoel Duarte Cardozo, as Secretárias, Jackiele Bezerra (saúde), Socorro Pontes (Desenvolvimento Humano e Ação Social), a Secretária adjunta da Educação Nigessia Moreira, o Secretário Marcos Soares, a Gestora Escolar Cilene Constantino, assessores e professores.  
FormatFactoryDSCN6685.jpg
FormatFactoryElane.jpg
FormatFactoryDSCN6758.jpg
FormatFactoryDSCN6724.jpg
FormatFactoryDSCN6745.jpg
FormatFactoryDSCN6721.jpg
FormatFactoryDSCN6727.jpg
FormatFactoryDSCN6672.jpg


Fonte: pmtacima.pb.gov.br

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes