Últimas

Destaques

Presos jovens suspeitos de matar empresário em hospital psiquiátrico

Suspeitos assumiram a autoria do assassinato. Eles contaram que praticaram o crime porque a "vítima estava muito agitada e não os deixava dormir"








Complexo Juliano Moreira (Foto: Reprodução/Google Street View)



Dois jovens foram presos, nessa quinta-feira (14), suspeitos de terem matado, no último sábado (9), o empresário Jonathan do Vale Ribeiro, de 24 anos. O crime aconteceu no Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, e os suspeitos seriam internos, assim como a vítima.
Segundo apuração da TV Correio, o delegado que conduziu as investigações, Reinaldo Nóbrega, confirmou que os suspeitos assumiram a autoria do assassinato. Eles contaram que praticaram o crime porque “a vítima estava muito agitada e não os deixava dormir”. Os dois suspeitos foram levados para a Penitenciária de Psiquiatria Forense, em João Pessoa. O laudo da perícia confirmou que o empresário foi morto por asfixia.
De acordo com familiares, Jonathan do Vale Ribeiro vinha sofrendo de depressão, teve um surto psicótico e foi levado ao Juliano Moreira em busca de tratamento no dia 5 de dezembro. Ele era proprietário do Bar Toca da Raposa na cidade de Araruna, onde morava.
Fonte: http://portalcorreio.com.br

                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes