Últimas

Destaques

Prefeito de Tacima assina convênio com INCRA para pavimentação em Assentamento









4898a6b3-a170-4496-baf8-5ba4ae55334f.jpg


O Prefeito assinou o convênio de 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais) para a pavimentação da sede do Assentamento Vazante e melhoria do acesso ao Assentamento.

O Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, aproveitou os últimos dias do ano para garantir mais investimentos para o Município Paraibano. Além de anunciar a compra de uma ambulância, com recursos próprios, Erivan também anunciou nesta sexta-feira, 29 de dezembro, a assinatura de um importante convênio com o INCRA.

Reunido com Rinaldo Maranhão, superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Paraíba, o Prefeito assinou o convênio de 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais) para a pavimentação da sede do Assentamento Vazante e melhoria do acesso ao Assentamento.

A conquista do convênio com o INCRA só foi possível, segundo o Prefeito, pelos esforços do Deputado Federal Benjamim Maranhão. “O Deputado Benjamim Maranhão tem sido nosso grande parceiro na conquista por recursos federais. Já foram muitos e agora ele consegue mais um. O Assentamento Vazante receberá pavimentação em sua sede e terá todo o acesso melhorado, desde a Rodovia PB- 073 até a sede.” Comentou o Chefe do Executivo Municipal.

O Assentamento Vazante, onde são desenvolvidas várias atividades agrícolas, é uma das Comunidades importantes para a economia do Município. “Um investimento como esse vai agregar valor ainda mais para o Assentamento, melhorando o escoamento da produção e, especialmente, a qualidade de vida das famílias.” Finalizou Erivan.


Fonte: pmtacima.pb.gov.br




                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes