PP tem intenção de indicar o candidato a vice na chapa da oposição na Paraíba














                                                                                       
foto: Paraibaonline


Diante da tendência de o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) optar por concluir o seu mandato à frente da Prefeitura de Campina Grande, o Partido Progressista – que estava ´grávido´ da expectativa de governar a segunda maior cidade do Estado por quase três anos – fez chegar a alguns interlocutores da ´frente de oposição´ que espera uma compensação em termos de espaço na chapa majoritária.
Nessa ´equação´ ainda embrionária, a conjectura é o PP indicando a vaga de vice na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que deverá disputar o governo, cabendo ao PSDB e ao PMDB as duas vagas para o Senado.
Presumivelmente – nessa ótica desenvolvida acima -, a vaga de vice iria para a deputada Daniela Ribeiro (PP) e as vagas para o Senado seriam destinadas às reeleições de Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, respectivamente.
*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza
via: https://paraibaonline.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Redes