Últimas

Destaques

População de Guarabira adere à Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM e doa alimentos













                                                                                         


A Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tem percorrido bairros da cidade de Guarabira e ganhado o apoio da população, que faz questão de doar os alimentos que serão distribuídos com pessoas mais carentes. Nesta segunda-feira (18), policiais militares e voluntários percorreram os bairros do Cordeiro e Primavera e o comandante, tenente-coronel Gilberto, enalteceu e agradeceu às doações feitas pelos moradores destes e de outros bairros por onde eles já passaram.
A arrecadação dos alimentos da Operação Boas Festas Solidárias, que está sendo realizada em parceria com o Natal Sem Fome, acontece até a próxima sexta-feira (22) e podem ser feitas pela manhã ou à tarde, na Tenda Boas Festas Solidárias que está montada na Praça Lima e Moura, no centro de Guarabira, além do 4º BPM, Pelotão de Choque, CPTran e Corpo de Bombeiros. A distribuição dos alimentos será feita no sábado (23).
Além de ressaltar a generosidade dos moradores de Guarabira que já fizeram as suas doações, o comandante do 4º BPM agradeceu a todos os parceiros que se integraram à Operação Boas Festas Solidárias. A Operação Boas Festas Solidárias faz parte das ações da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social.

Por: Michele Marques
Fonte: http://portalmidia.net

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes