Jovem de 19 anos morre vítima de acidente do moto, na PB 386













                                                                                     



Um acidente, envolvendo uma moto Yamaha YBR Factor K, preta, placa OZN 4321, de Juazeiro da Bahia, matou o jovem, Edclemerson França dos Santos, 19 anos de idade, conhecido carinhosamente como 'Magrinho'. O acidente ocorreu por volta 0:30h, desta quarta-feira (27), na rodovia PB 386, nas proximidades da divisa com o Estado do Ceará. O jovem trabalhava no Mercado Do Produtor De Juazeiro do Norte, onde residia.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2² Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o jovem seguia no sentido do estado do Ceará, quando perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e sofreu o acidente, morrendo no local.
A Polícia Militar foi acionada e uma viatura se deslocou para o local e isolou a área, até a chegada da perícia.
"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém .A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração. Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Luto é o tempo necessário para a mente entender o sentimento de perda que o coração já sente. Meu amigo se foi para sempre. No seu lugar ficaram estas saudades eternas, que eternamente serão sentidas com muita tristeza.# Vai Com Deus????# Saudade Eterna????", postou uma amiga do jovem, na sua conta pessoal de Facebook.

As informações são do Vale do Piancó Notícias
Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Jovem de 19 anos morre vítima de acidente do moto, na PB 386"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.