Últimas

Destaques

Formatura do 9º ano da Escola João Emídio no Braga de Cima foi realizado no sábado (16)












FormatFactoryDSCN6956.jpg


Foi realizada no último sábado, 16 de dezembro, a formatura dos concluintes do 9° ano da Escola Municipal João Emídio dos Santos, localizada no Braga de Cima/Tacima – PB.

Em uma noite muito especial ao som do DJ Hitérbio, os formandos receberam seus certificados de conclusão do ensino fundamental.

O prefeito Erivan Bezerra falou para os formandos que o primeiro passo foi dado. “Quero dizer a vocês, formandos, nesse momento que pensem adiante porque esse primeiro passo tem uma grande importância na vida de vocês e a jornada continua.”

A Secretária de Educação Elane Cristina exaltou a força de vontade dos alunos em passar por essa primeira etapa da vida e pediu que seguissem seus sonhos sem fronteiras. Elane ainda agradeceu aos funcionários, professores, a gestora, Selma Lima, e coordenadores pelo empenho e dedicação de todos para que essa primeira etapa fosse realizada.


A mesa foi formada com o Prefeito Erivan Bezerra, o Vereador Admilson, o Ex-vereador Carlinhos Costa, a Secretária Elane Cristina a Secretária Adjunta Nigéssia Moreira, o Coordenador Pedagógico Aécio de Oliveira, a Gestora Escolar Selma Lima e a Professora Núbia.
FormatFactoryDSCN6964.jpg
FormatFactoryDSCN6866.jpg
FormatFactoryDSCN6876.jpg
FormatFactoryDSCN6939.jpg

                    
Fonte:  pmtacima.pb.gov.br                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes