Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro é eleito como o vereador mais atuante da oposição na CMJP











               
                                                                                               


O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), recebeu, na noite desta sexta-feira (15), o diploma de destaque parlamentar por sua atuação na bancada de oposição da Câmara Municipal da Capital. A homenagem foi definida após eleição feita entre os profissionais de imprensa que cobrem as atividades da Casa de Napoleão Laureano e entregue pelo diretor-presidente da Revista Tribuna, Manoel Raposo. Este ano, a publicação celebra o seu 19º aniversário.

Esta é a 2ª vez que Eduardo Carneiro é eleito como um dos vereadores mais atuantes no levantamento feito entre os jornalistas. Em 2014, quando assumiu a titularidade do mandato por 12 meses, o parlamentar também teve sua atuação reconhecida pela imprensa da Capital.

Eduardo Carneiro agradeceu o reconhecimento e destacou a contribuição dada pela revista na sua missão de divulgar o municipalismo do estado. Segundo ele, a honraria aumenta ainda mais a sua responsabilidade como representante do povo pessoense. “Apesar das dificuldades, terminamos o ano com um saldo extremamente positivo, com dezenas de projetos aprovados, mais de 2 mil requerimentos apresentados, discutindo as verdadeiras questões da cidade, e sem esquecer do nosso papel de fiscal da lei e das ações sociais que desenvolvemos”, ressaltou.

Por sua atuação na Câmara de João Pessoa, Eduardo Carneiro foi também eleito recentemente em um levantamento feito pela imprensa nacional como o vereador mais produtivo do país durante o primeiro semestre do ano.

Eduardo Carneiro integra a bancada de oposição na Câmara de João Pessoa e responde pela 3ª secretaria da mesa diretora do poder legislativo municipal.

Ascom
via: http://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes