Últimas

Destaques

Policial Militar de folga é baleado após perseguir suspeitos de assalto em JP

Durante a ação, um dos criminosos atirou contra o policial, que foi ferido em uma das pernas. Após ser atingido, o policial precisou parar a perseguição e os suspeitos conseguiram fugir










                                                                                   
Trauminha (Mangabeira)
Reprodução/Internet


Um soldado da Polícia Militar, de 32 anos, que é lotado na Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 5º Batalhão da Polícia Militar, foi baleado na perna, na noite dessa terça-feira (14), durante uma perseguição a suspeitos de um assalto no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.




Segundo a base da Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde o policial foi inicialmente socorrido, o soldado estava de folga indo para casa de familiares no bairro do Valentina, também na Zona Sul da Capital, quando percebeu o assalto e iniciou perseguição contra os suspeitos.



Durante a ação, um dos criminosos atirou contra o policial, que foi ferido em uma das pernas. Após ser atingido, o policial precisou parar a perseguição e os suspeitos conseguiram fugir.



Ferido, o policial foi socorrido para o Trauma e depois foi encaminhado para o Ortotrauma em Mangabeira, conhecido como Trauminha. O Portal Correio tentou contato com a unidade para saber se o policial continuava internado ou se já havia recebido alta hospitalar, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.


Por Halan Azevedo

Fonte: http://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes