Polícia Militar lança Operação Boas Festas Solidárias para arrecadar alimentos para comunidades carentes












                                                                                   



Como parte das ações da Polícia Militar neste final de ano na Paraíba, foi lançada a Operação Boas Festas Solidárias, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social. A ação de arrecadação acontece em todo o estado, nas diversas unidades da PM. Todas as doações recebidas serão entregues nos dias que antecedem o Natal.
Este é o terceiro ano consecutivo da Operação Boas Festas Solidárias, que em edições anteriores já chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, nos quartéis e Unidades de Polícia Solidária da PM, em todo o estado. Os donativos serão distribuídos também para asilos e orfanatos.
A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas realizadas pela PM durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária. A arrecadação segue até a semana do Natal.

Secom PB 
via: http://www.paraiba.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Polícia Militar lança Operação Boas Festas Solidárias para arrecadar alimentos para comunidades carentes"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.