Últimas

Destaques

Pe. Nilson revela que trabalho no Sistema Arapuan motivou contratação por gravadora internacional













                                                                                         


Nesta segunda-feira (20), o Padre Nilson Nunes contou que a Sony Music, gravadora internacional, analisou o sucesso dos seus shows e do seu trabalho como apresentador de rádio e televisão no Sistema Arapuan de Comunicação antes de entrar com contato.
“Essa contratação é o reconhecimento do trabalho que já temos na Paraíba. Quando fui recebido pelo diretor Maurício Soares, ele me revelou que avaliaram meu trabalho e meus programas na Arapuan e por isso resolveram me contratar”, disse.
O pároco garantiu que a Paraíba não vai perder o seu talento: “João Pessoa é a nossa base e é a partir daqui que vamos levar a lus de Jesus para o Brasil, afinal essa é a cidade onde o sol nasce primeiro e o meu projeto é levar luz. Essa é uma grande oportunidade”.
Padre Nilson exaltou o a visibilidade que recebeu no Sistema Arapuan e o fato de que agora também vai fazer parte de uma empresa que conta com cantores consagrados como Roberto Carlos, Zezé Di Camargo e Luciano e os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi.
“Nosso trabalho agora será potencializado e eu estou aqui com simplicidade acreditando que, se for da vontade de Deus, vai acontecer. Tudo vai acontecer de acordo com a vontade dEle”, arrematou o religioso que está à frente do programa Momento de Luz.

Yves Feitosa/Fernando Braz
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes