Últimas

Destaques

Olenka sinaliza saída da PMJP para marchar ao lado do PMDB em 2018











                                                                                   


As previsões que repercutiram essa semana em setores da imprensa paraibana de que filiados do PMDB estariam limpando as gavetas para deixar a gestão Luciano Cartaxo, na prefeitura de João Pessoa, estão prestes a se concretizar. Pelo menos foi isso que a secretária Olenka Maranhão (PMDB) deixou escapar, ao não descartar a saída do governo municipal para continuar marchando ao lado do PMDB.


Segundo Olenka, ela só está na prefeitura por uma indicação do PMDB e, caso o senador José Maranhão (PMDB) siga com a intenção de lançar candidatura própria da sigla em 2018, ela optará por permanecer ao lado do PMDB.

“Eu sou uma indicação do PMDB, componho a honrosa equipe de Cartaxo, tento contribuir com as ações administrativas. Mas essas discussões de 2018 devem ser melhor estabelecidas no ano de 2018. Eu acho que temos que ter a maturidade de discutir no momento certo. Mas a minha indicação é do PMDB. Eu não tenho mandato de secretária, meu mandato é do partido”, avisou.

Apesar das declarações, Olenka disse que defende a construção de um entendimento das oposições.

“Acho que isso é importante, até porque convivemos nesse grupo de oposição, mas se, de fato o senador José Maranhão se apresentar como postulante em 2018, eu como filiada ao PMDB apoio a intenção dele. Eu costumo fazer as coisas ás claras”, arrematou.


De acordo com nota publicada pelo Blog do Gordinho, além de Olenka, Diego Amaranto e Laplace Guedes também já estariam preparando seus pedidos de exonerações para entregar ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).



Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes