Últimas

Destaques

Nota de pesar pelo falecimento de Graça Santos: Câmara Municipal decreta LUTO OFICIAL

A Câmara Municipal de Araruna decreta LUTO OFICIAL pela morte da mulher do vereador Boró Bernardo









                                                                                       


A Casa Nó Lima decreta LUTO OFICIAL de 03(três) dias pelo falecimento da empresária e esposa do vereador Antonio Bernardo, conhecido como Boró, fato ocorrido na noite de ontem, terça-feira (21).
A empresária e decoradora de eventos, Graça Santos, popularmente conhecida como Graça de Boró veio a óbito no município de Araruna na última noite de terça-feira (21).
De acordo com informações a mesma era hipertensa e diabética, sendo atendida no Pronto Atendimento na segunda feira, 20 de novembro, no dia seguinte, 21/11, teve um mal estar e novamente procurou o P.A. onde foi médicada na esperança de regularizar sua taxa de diabetes, que estava alta, assim como a pressão arterial, para que fosse transferida, no entanto não obtiveram exito e a mesma teve um mau súbito e veio ao óbito.
A amada e sempre lembrada, ''Graça de Boró'' deixa um grande legado de reconhecimento de boas obras e solidariedade humana, deixando assim toda cidade em luto por essa perda repentina. Graça deixa filhos, esposo e uma legião de amigos.
A Câmara Municipal de Araruna em solidariedade ao vereador Boró Bernardo e em reconhecimento da importância que Graça Santos teve para todos os ararunenses, decreta a CASA em luto por esse acontecimento de tamanha tristeza.


Fonte: http://www.araruna1.com











                                                                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes