Marinha abre vagas para concurso do Serviço Militar Voluntário com salário de quase R$ 9 mil












                                                                                         



A Marinha abriu as inscrições para o concurso público do Serviço Militar Voluntário (SVM), que oferece vagas de oficial temporário. Conforme o edital, o salário bruto do cargo é de R$ 8,9 mil e o contrato será renovado anualmente, podendo atingir o máximo de oito anos. Ainda conforme o edital, os selecionados não poderão adquirir estabilidade.
O concurso é para pessoas de ambos os sexos e com idade entre 18 e 45 anos – no ano em que for incorporado(a) à instituição. As vagas exigem que o candidato tenha ensino superior completo em bacharelado ou licenciatura. As exceções são os cursos de Tecnologia em Construção Naval e Tecnologia em Sistema de Navegação, cujo diploma é de tecnólogo.
As inscrições estendem-se até o dia 15 de dezembro deste ano e devem ser feita no site lateral Marinha.
O processo seletivo começa no dia 4 de março de 2018. Trata-se de uma prova admissional com 50 questões objetivas de língua portuguesa e formação militar-naval e, para médicos, de uma prova de 25 questões de português e 25 de conhecimentos específicos. Além disso, etapas de verificação documental, inspeção de saúde e prova de títulos também serão realizadas. 
Fonte: Portal T5.
via: http://paraibaja.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.