Últimas

Destaques

“Já teve a oportunidade dele”, diz Enivaldo Ribeiro sobre pretensão de Maranhão para majoritária em 2018

Ele defende que o peemedebista deve analisar primeiro a conjuntura de seu próprio partido e prezar pela união










                                                                                   


O vice-prefeito de Campina Grande e presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, não é muito simpático com as pretensões do senador José Maranhão (PMDB) em ser candidato a governador em 2018. Para Enivaldo, o tempo de Maranhão, que também é presidente do PMDB da Paraíba, já passou e o peemedebista precisa analisar algumas variáveis existentes, inclusive, dentro de seu próprio partido.

“Vai depender das conversações. Eu acho que já teve a oportunidade dele, já foi governador, então deve dar a oportunidade a outro. Eu não queria ser vice, aceitei por conta da insistência, porque eu prefiro dar a oportunidade a outros. A gente tem como ajudar Campina Grande e a Paraíba sem precisar ter um mandato. No caso de Maranhão é diferente, porque ele já é senador. O PMDB hoje tem Manoel Junior como vice-prefeito de João Pessoa. Então, eu acho que ele tem uma série de coisas para analisar melhor antes de ser candidato”, refletiu.
Enivaldo ainda aproveitou para o peemedebista. “Tem uma coisa muito interessante em política. Às vezes o cara acha que vai ganhar, se atropela e depois afunda, porque depende da união, das conversações e ele sabe disso melhor do que ninguém, porque tem experiência nisso”, disse.

Por: Blog do Gordinho

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes