Últimas

Destaques

Homem é acusado de ter matado tio e polícia suspeita que crime foi motivado por ciúmes

O crime pode ter sido motivado por ciúmes, segundo relatos, já que os dois estariam se envolvendo com a mesma mulher










                                                                                   
Geraldo Martins Xavier, de 36 anos, conhecido como Dadinha, foi atingido por facadas nas proximidades do Pronto Atendimento Maria Marques (Foto: Reprodução)



Um homem foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (23) em Patos, no Sertão do Estado. A principal suspeita do homicídio é um sobrinho da vítima.

De acordo com as primeiras informações, Geraldo Martins Xavier, de 36 anos, conhecido como Dadinha, foi atingido por facadas nas proximidades do Pronto Atendimento Maria Marques, no bairro Jatobá. O crime pode ter sido motivado por ciúmes, segundo relatos, já que os dois estariam se envolvendo com a mesma mulher.
Geraldo sofreu um golpe profundo nas proximidades do pescoço e um corte no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava atendendo a mulher que teria um relacionamento com tio e sobrinho quando e a levado para o Pronto Atendimento Maria Marques quando Geraldo chegou ao local já ferido.
Ele ainda chegou a se comunicar com a equipe de socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Os funcionários da unidade de saúde, temendo que o agressor fosse ao local, fecharam as portas. A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local para garantir a segurança, além de iniciar as diligências. O suspeito do crime ainda não foi localizado.



Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes