Últimas

Destaques

Guarabirenses são classificados para Copa do Brasil de Taekwondo em Brasília e poderão não participar por falta de apoio











                                                                                     


O Projeto de Taekwondo Clara de Assis, um dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo Espírita Amigos da Paz (NEAP) da cidade de Guarabira/PB, conseguiu classificar 2 atletas para a Copa do Brasil de Taekwondo que será realizada nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, na cidade de Brasília.
Os classificados são: Pedro Lucas Ribeiro Amaral que irá representar a Paraíba e a cidade de Guarabira na Categoria Infantil até 30kg e Marinaldo Lima de Souza na Categoria Adulto até 63kg. Ambos conseguiram sua classificações no dia 29 na Copa Paraíba de taekwondo, que foi realizada na cidade de João Pessoa/PB.
Segundo o Coordenador do Projeto Marinaldo Lima, apesar de está garantido a oportunidade única, os atletas poderão não participar por falta de patrocínio e aproveita para reiterar da importância para conseguir apoio para possibilitar a ida dos atletas para representar Guarabira e a Paraíba.

Por: Andeson Santos
Fonte: http://portalmidia.net

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes