Últimas

Destaques

Com filho vestido de anjinho na Romaria da Penha, fiel agradece graça alcançada: 'nunca desistam'













                                                                                         
Foto: Arquivo pessoal


A 254ª Romaria de NSª Srª da Penha foi a primeira para Antônio de um ano de idade. Levado pelos pais vestido de anjinho após uma graça alcançada, o menino foi um símbolo da fé e devoção como forma de alcançar os sonhos. 
Carolina, a mãe de Antonio, teve alguns problemas durante a gestação e o pai, Erivelton Farias, devoto de Nossa Senhora da Penha, prometeu que se o bebê nascesse sem nenhum problema, ele o levaria para a Romaria, de 14 km desde o Centro de João Pessoa, até o Santuário na Penha, vestido de anjinho. 
E o pequeno Antônio aguentou firme todo o percurso, acordado nos braços dos pais. Eles saíram do centro as 21h30 do sábado e chegaram ao santuário as 3h deste domingo (26).  
A graça alcançada por Erivelton levou a família inteira ao cortejo, a mãe do pequeno Antônio, que não costumava participar da romaria também estava presente para celebrar a benção recebida.
Para os fiéis que esperam a intervenção de Nossa Senhora da Penha, Erivelton mandou uma mensagem: "Por mais que surjam as dificuldades no seu dia-a-dia, nunca desistam de seus sonhos, pois com fé em Deus e Nossa Senhora tudo é alcançado e realizado".

por: Marília Domingues
Fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes