Últimas

Destaques

Arthurzinho descarta voto em Cássio e diz que vota em Ricardo













                                                                                 


O deputado Arthur Cunha Lima Filho - Arthuzinho -, disse nesta quarta-feira (23) que não vai votar no candidato tucano ao governo, inclusive no senador Cássio Cunha  Lima (PSDB), nas eleições do próximo ano. Seu voto, afirmou, será para o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).
O voto em Cássio, afirmou, está descartado. "Hoje eu voto na situação. Eu voto nos candidatos postos pela chapa apresentada pelo nosso grupo", frisou.
Arthuzinho disse, inclusive, que votaria também no governador Ricardo Coutinho caso ele disputasse uma vaga para o Senado Federal.
"Pretendo votar nele também para senador, apesar dele dizer que fica no governo. Só tenho a lamentar, mas queria também dar o meu voto a ele para senador", disse o parlamentar.
Questionado sobre o fato de carregar o sobrenome Cunha Lima, o deputado foi enfático: "Família é família e politica é política. Eu costumo dizer que não penso com o meu sangue, penso com minha cabeça. Sobrenome a gente tem que carregar desde que nasce e eu tenho orgulho de ser Cunha Lima, apenas tenho uma divergência política e o rumo que tomei foi o rumo da situação. Apoio o governador Ricardo Coutinho e apoio a chapa que o governador apresentar", disse.


Fonte: http://www.parlamentopb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes