Últimas

Destaques

Tacima/ PB: Secretaria de saúde realizou evento no Outubro Rosa







FormatFactoryDSCN5657.jpg



A Secretaria Municipal de Saúde de Tacima realizou na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, um evento dentro da programação do Outubro Rosa.

O evento foi realizado no Centro de Saúde da Cidade e contou com a participação de profissionais da saúde e da população.

O Prefeito Erivan Bezerra que também participou do evento lembrou que é mais fácil tratar da doença quando ela é identificada cedo, e que a prevenção é algo extremamente importante.  Erivan ainda lembrou que sua Gestão não tem medido esforços para garantir investimentos na saúde.

Para a Secretária de Saúde, Jackiele, o trabalho de prevenção é necessário, e que a Secretaria de Saúde tem buscado atender todos os Cidadãos.

A Professora Edilza testemunhou sua luta vitoriosa contra o câncer de mama, e reforçou a ideia de prevenção, e da importância da descoberta da doença ainda no seu surgimento.
O evento contou com palestras com a médica Dra. Vilanny e com a nutricionista Larissa Curvelo. Ainda teve apresentação cultural, sorteio de brindes e lanche para as participantes.

Site (3).jpg
Site (2).jpg
Site (5).jpg
FormatFactoryDSCN5684.jpg

Fonte: pmtacima.pb.gov.br



                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes