Últimas

Destaques

Semana começa com mais de 300 vagas de emprego disponíveis na Paraíba

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferta vagas em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo e Itaporanga








                                                                                   
Na capital as vagas são em técnico de manutenção industrial, auxiliar de linha de produção, costureira, cabeleireiro, açougueiro, entre outros (Foto: Reprodução/arquivo)



A semana começa com 301 vagas disponíveis para quem está procurando emprego na Paraíba. O Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) divulgou 100 vagas abertas na capital e o órgão do estado (Sine-PB) oferta mais 201 em cinco cidades da Paraíba.

Na capital o Sine–JP oferece vagas em agente de pesquisa de campo, entrevistador, mecânico, costureira, babá, vendedor, entre outros. O Sine de João Pessoa fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferta vagas em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo e Itaporanga. Na capital as vagas são em técnico de manutenção industrial, auxiliar de linha de produção, costureira, cabeleireiro, açougueiro, entre outros.
Em Campina Grande, desenhista técnico de topografia, embalador, vigilante, porteiro, entre outros. Na cidade de Bayeux as vagas são para contador, costureira, supervisor e encarregado.
Na cidade de Cabedelo, as vagas são para vendedor e fiscal de lojas. E em Itaporanga são ofertadas vagas para garçom, ajudante de cozinha, recepcionista, churrasqueiro e cozinheiro.
Para mais informações das vagas no Sine-PB, ligue para os números (83) 3218-6619 / 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa. Em Campina Grande, ligue para (83) 3310-9412.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes