Últimas

Destaques

Sargento reformado da PM é morto a tiros em estrada na Região Metropolitana de JP

Vítima foi atingida pelos disparos em uma estrada no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Nenhum suspeito foi preso










                                                                                 
Corpo de sargento foi levado para a Gemol
Reprodução/Google Street View


Um sargento da Polícia Militar reformado foi morto a tiros, na noite desse sábado (14), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima foi atingida pelos disparos em uma estrada no distrito de Várzea Nova. Ele teria ido à região para caçar animais. Ele teria sido abordado pelos criminosos na volta para casa. O policial fazia o percurso de motocicleta, por uma estrada com pouca iluminação, quando foi atingido pelos tiros.
O barulho dos disparos chamou atenção de funcionários de um posto de combustíveis da região, que acionaram a Polícia Militar. Porém, quando a viatura chegou ao local o autor dos tiros já tinha fugido. O sargento reformado não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levado para um hospital. O corpo dele foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital.
Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil para saber se já indícios sobre autoria e motivação do crime, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: http://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes