Últimas

Destaques

Programa Sopão Solidário é reaberto pela prefeita Renata e beneficiará centenas de moradores em Belém e no Distrito de Rua Nova










                                                                                             


O programa Sopão Solidário foi reaberto pela prefeita Renata Christinne, na tarde desta sexta-feira (28/09), e atenderá centenas de moradores na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova, reforçando a alimentação das famílias mais carentes.
Além da distribuição da sopa, que começará em Belém na próxima segunda-feira (02/10), no antigo prédio do CRAS, localizado na Rua Mário Barbosa, em frente ao Hospital Distrital; e a partir da quinta-feira (05/10) no CRAS de Rua Nova, localizado na Rua Jorge Rodrigues, a prefeitura também distribuiu caldeirões para as famílias cadastradas no programa. Nesta primeira fase, cerca de 800 pessoas serão beneficiadas com o sopão.
A prefeita Renata destacou que o novo prédio do Sopão Solidário foi equipado e reformado para oferecer não apenas o sopão, mas para dar condições de atendimento às famílias que precisam de um reforço alimentar. “A nossa preocupação não é apenas ofertar o serviço, mas fazê-lo com máximo de qualidade”, garantiu.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Vivian Sales, também será realizado um trabalho com as famílias beneficiárias do sopão através de acompanhamento nutricional, com cursos de alimentação alternativa, biossegurança, e ainda acompanhamento psicossocial.

                                                                             










Fonte: http://www.belem.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes