Últimas

Destaques

Operação para combater tráfico de drogas e homicídios cumpre 18 mandados em Santa Rita

A Operação Liberdade aconteceu com objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e os homicídios na região de Santa Rita










                                                                                   
Tanto os suspeitos presos quanto o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil (Foto: Reprodução/Whatsapp)



A Polícia Militar e a Polícia Civil da Paraíba deflagraram uma operação conjunta com o objetivo de cumprir 18 mandados de busca e apreensão na cidade de Santa Rita, no início da manhã desta quinta-feira (19). Segundo as primeiras informações, pelo menos dois homens foram presos em flagrante.

A Operação Liberdade aconteceu com objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e os homicídios na região. Durante a operação, também foram apreendidas quantidades ainda não informadas de maconha e cocaína. As drogas estavam enterradas e foram encontradas com o auxílio do canil da Polícia Militar.
Tanto os suspeitos presos quanto o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa. O helicóptero Acauã, da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Seds) e a equipe de canil da Polícia Militar foram utilizados na operação.
Segundo informações levantadas pela polícia, os criminosos no bairro do Alto das Populares intimidavam os moradores da localidade até os fazer saírem de suas próprias casas para utilizarem as residências como ponto de venda de drogas.



Fonte: https://www.clickpb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes