Últimas

Destaques

Departamento de Odontologia divulga edital de empréstimo instrumental para alunos do Câmpus VIII










                                                                                     
Câmpus VIII/ Araruna
foto: reprodução


O Departamento de Odontologia do Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no município de Araruna, divulgou edital para o processo seletivo de empréstimo de instrumental odontológico destinado a alunos a partir do 3º período do curso. As inscrições acontecem entre os dias 16 e 23 de outubro, na coordenação do curso de Odontologia do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), das 7h às 12h e das 14h às 15h.
Para realizar sua inscrição o candidato deve entregar o formulário preenchido, além da cópia dos seguinte documentos: carteira de identidade do aluno; carteira de identidade do pai ou mãe, ou responsável; CPF do aluno; CPF do pai/mãe ou responsável; comprovante de residência atualizado dos pais ou responsável; comprovante de residência atualizado do aluno; uma foto 3×4; comprovante de matrícula (RDM); histórico escolar; certidão com averbação para aluno com pais separados; certidão de óbito para estudantes órfãos.
Ainda é necessário apresentar no ato da inscrição o registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar (parentes de primeiro grau); carteira profissional (parte da foto, verso e contrato); ou Declaração de Imposto de Renda completa e atual; ou declaração completa de Imposto das Terras, mais uma declaração do Sindicato Rural, com firma reconhecida do declarante, que conste textualmente uma média do rendimento na atividade agrícola/rural; ou cartão magnético com a guia de retirada da pensão ou aposentadoria; ou cartão do Bolsa Família com a guia de retirada; ou uma declaração de rendimentos apresentada por um contador com a firma reconhecida do mesmo; ou Declaração Particular de Renda, com firma reconhecida do declarante (pai(s) ou responsável (eis).
O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 25 de outubro. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.
Texto: Givaldo Cavalcanti
Fonte: http://www.uepb.edu.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes