Últimas

Destaques

Mulher é achada morta e partes do corpo podem ter sido comidas por animais

Segundo a PM, a mulher estava desaparecida há pelo menos três dias e o corpo, que não tinha os pés e possuía sinais de mordidas, foi localizado pelo dono do sítio onde ela foi assassinada










                                                                                    
Corpo foi encontrado na Zona Rural de Santa Inês
Reprodução/Google Street View


Uma mulher encontrada morta em um sítio da Zona Rural de Santa Inês, município do Sertão paraibano, a 503 quilômetros de João Pessoa, pode ter tido partes do corpo comidas por animais. O caso foi confirmado ao Portal Correio pelo cabo Júlio, policial militar da 2ª Companhia de Polícia Militar que fica no município de Conceição, também no Sertão do estado, a 480 quilômetros da Capital.




Segundo o policial, a mulher estava desaparecida há pelo menos três dias e o corpo, que não tinha os pés e possuía sinais de mordidas, foi localizado pelo dono do sítio onde ela foi assassinada. 



“Nós chegamos ao local onde o corpo estava e percebemos que faltavam os pés da vítima. Além disso, a região onde deveriam estar os pés estava com sinais de mordidas de animais e por isso acreditamos que parte do corpo foi comida, mas apenas a perícia poderá confirmar”, afirmou o policial.



Ainda segundo cabo Júlio, o suspeito de ter assassinado a mulher é o cunhado dela, que fugiu de casa desde terça-feira (19). A informação que a PM teve acesso é de que o suspeito é fugitivo de uma penitenciária de Pernambuco.



O corpo da mulher foi recolhido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica em Patos (IPC) e deverá ser transferido para o IPC em Campina Grande, onde passará por perícia.

Por Halan Azevedo

Fonte: http://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes