O presidente da Casa Legislativa Municipal, Adailson Bernardo (PSB), em conformidade com o Regimento Interno, no seu artigo nº 34, definiu a Ordem do Dia para a sessão ordinária da próxima sexta, onde serão apresentadas várias proposituras de vários parlamentares, dentro os quais destacamos 23 (vinte e três) Requerimentos, 04 (quatro) Projetos de Lei e 02 (dois) Resoluções, além da apresentação de mais um Veto total ao projeto de lei nº 04/2017 que retifica o Brasão de armas do município, bem como o anuncio da chegada do TCE-PB das contas da prefeitura de Araruna referente a 2014.
Também nesta sessão será constituída a Comissão do veto, através de eleição dos presentes a sessão, como manda o Regimento Interno, que terá 15 (quinze) dias para apresentar seu parecer e em seguida, com mais de 5 (cinco) dias será votado, em votação secreta, com a necessidade de maioria absoluta para derrubar o veto. Outra novidade é o envio das contas já apreciadas pelo Tribunal de Contas do Estado da ex-gestora, Wilma Maranhão. A Câmara terá 60 (sessenta) dias para colocar em votação.
Os requerimentos que serão expostos são dos vereadores Adailson Bernardo, Caio Ludgério, Francisco Railton e Antônio Olinto.
Vejam a Ordem do dia



Nenhum comentário