Últimas

Destaques

Canafístula II pode voltar a abastecer muitas cidades e vereadora quer explicações




                                     

A vereadora Vanda Rosália (PMN) apresentou, nesta terça-feira (01), na volta do recesso parlamentar um requerimento para ser encaminhado à Cagepa, cobrando explicações com relação aos comentários na cidade de que a barragem de Canafístula II voltaria a abastecer os municípios da região. Segundo a vereadora é necessário que a Cagepa explique à população o que realmente deve acontecer após as águas captadas nos últimos dias.
“Tenho acompanhado muitos comentários de que a barragem que abastece a nossa cidade voltará a abastecer os demais municípios da região. É claro que sabemos que os demais municípios merecem e precisam da água, mas temos que saber se essa água é suficiente para que não possamos voltar a sofrer futuramente. Nada contra as demais cidades, mas é uma preocupação que devemos chamar a atenção da população e aguardar as explicações por parte da Cagepa”, ressaltou Vanda.
A barragem de Canafístula II, que atualmente está com uma média de 20% de sua capacidade total, abastece os municípios de Solânea e Bananeiras. A mesma barragem que há pouco tempo abastecia um total de 10 municípios chegando, à época, a um colapso total. Segundo a vereadora, essa é uma das preocupações com relação ao futuro da barragem.
Fonte: Focando a Notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes