Últimas

Destaques

Prefeitura de Mamanguape inova e transmite ao vivo processo licitatório




                                      


A Prefeitura de Mamanguape deu exemplo de transparência em gestão pública, a equipe administrativa usou a ferramenta de transmissão ao vivo do facebook para compartilhar com o público a abertura do processo licitatório, na manhã desta terça-feira (01).
A abertura do processo na modalidade de tomada de preços para a contratação de empresa para a reforma e ampliação de uma Praça, iniciou com a habilitação das empresas cadastradas e foi acompanhada online por milhares de internautas, e elogiada nas redes sociais.
A gestão da prefeita Eunice Pessoa além de inovar, garantiu  a informação à população, o que determina a lei de acesso, tornando um processo visto por muitos como tão burocrático, algo entendível e fácil de ser acompanhado. Os representantes das empresas participantes foram surpreendidos com a inovação, mas elogiaram a ação, “a transmissão ao vivo do processo demonstra a seriedade e a transparência da gestão da prefeita Eunice Pessoa na contratação de serviços”- disse um dos participantes.
Enquanto há Prefeituras na região que se quer respeitam a lei de acesso, com sites irregulares, desatualizados e com plataformas sem utilidades, como o sistema de informação ao cidadão (SIC); Mamanguape se destaca pela transparência e respeito ao seu povo.
por: Pery Camilo
Fonte: http://www.manchetepb.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes