Últimas

Destaques

Comerciante é assassinado durante assalto na Empasa em Campina Grande

Após a vítima demorar um pouco para entregar os pertences, o meliante atirou e atingiu a cabeça da vítima, que morreu ainda no local do crime



                                                   

Viaturas da polícia fizeram rondas no local, mas não conseguiram localizar os suspeitos (Foto: Walla Santos)


Um comerciante foi assassinado a tiros durante um assalto na noite desta terça-feira (15) dentro da EMPASA, no Bairro Alto Branco, em Campina Grande. Uma viatura da polícia realizava rondas pelo local e, quando chegou à portaria, ouviu disparos de arma de fogo. Ao retornar para o local, encontraram a vítima já caída ao chão por volta das 23h25.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram a pé ao local. Eles abordaram Joseniltom Balduino de Brito, de 47 anos, que demorou um pouco para entregar os pertences. O meliante atirou e atingiu a cabeça da vítima, que morreu ainda no local do crime.
Testemunhas informaram que a vítima já havia realizado suas compras e estava saindo do local com seu motorista. 
Os suspeitos fugiram a pé para a parte de trás do local, pularam o muram e seguiram em direção a uma favela. Viaturas da polícia fizeram rondas no local, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes