Últimas

Destaques

Conferência da Assistência Social foi realizada nesta segunda (31) em Tacima-PB




                                       


Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Ação Social de Tacima realizou nesta segunda-feira, 31 de julho, a VI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu no Prédio da Secretaria.
O evento teve a participação da Larrisa de Lima Oliveira, Conselheira da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH/PB), que palestrou sobre o tema.
Socorro, Secretária do Desenvolvimento Humano e Ação Social, apresentou números importantes de sua Gestão. A Secretária falou das ações direcionadas ás gestantes no Município que são acompanhadas desde o início da gestação até o nono mês da gravidez. Socorro destacou que o trabalho é voltado para todos os Cidadãos, sem distinção política.
O Prefeito Erivan Bezerra lembrou que a Prefeitura trabalha diariamente para garantir os direitos do Cidadão e que as crianças, jovens e idosos têm tido a atenção da Gestão Pública.
O Vice-prefeito Bilac Soares e o Presidente da Câmara Municipal, Daniel Bezerra, além de Secretários da Prefeitura, participaram do evento.
No encerramento do evento foi entregue o certificado de participação no Curso de Flores em Emborrachados, oferecido pela Prefeitura.

                                                      




















































Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes