Últimas

Destaques

Solenidades da Colação de Grau Regular do período letivo 2016.2 da UEPB serão realizadas de 21 a 25 de agosto




                                         

Os alunos concluintes do período 2016.2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irão colar grau acadêmico entre os dias 21 e 25 de agosto, conforme calendário divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) refente a Colação de Grau regular. A primeira cerimônia será a do Câmpus VI, em Monteiro, no dia 21, as 18h, no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE). No dia 22 acontece a Colação de Grau do Câmpus VIII, em Araruna, às 10h, no Auditório do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS).
Também no dia 22 de agosto será realizada a Colação das turmas concluintes do Câmpus III, em Guarabira, às 18h. Os concluintes do Câmpus IV, em Catolé do Rocha, colam grau no dia 23, às 10h, no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) e, no mesmo dia, às 18h, será a vez dos formandos do Câmpus VII, em Patos, participarem da solenidade, no Centro de Vivências do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA).
Os concluintes do Câmpus V, em João Pessoa, colam grau no dia 24 de agosto, às 10h. Encerrando o calendário de solenidades, os concluintes do Câmpus de Campina Grande e do Câmpus de Lagoa Seca recebem o grau acadêmico no dia 25, às 9h30, em solenidade a ser realizada no Ginásio do Departamento de Educação Física.

                                                   
Texto: Tatiana Brandão
Fonte: http://www.uepb.edu.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes