Últimas

Destaques

Projeto Avante Tacima envolve cerca de mais de 1000 atletas do Município




                                     

Teve início em abril o Projeto Avante Tacima, que é realizado pela Prefeiturade Tacima, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, numa parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Esporte. O objetivo é desenvolver atividades esportivas a fim de promover saúde e bem estar na vida do Cidadão, e ainda incentivar a prática de esportes.


O projeto iniciou com o Campeonato Municipal de Futebol de Campo que envolve 12 equipes, e está dividido em duas chaves; uma na Cidade e outra em Cachoeirinha. 

Além do campeonato de futebol de campo, o Avante Tacima vai executar o Circuito de Vôlei de Areia, Tae-kwon-do e Campeonato de Futsal e outras modalidades esportivas. 

De acordo com estimativas do Secretário de Esportes e Lazer, Paulo Fernandes, cerca de mais 1000 atletas estarão envolvidos no Avante Tacima que é o maior projeto esportivo da região do Curimataú Paraibano. “É um ano inteiro de eventos esportivos, envolvendo atletas de várias modalidades. É algo nunca visto na região.” Comentou Paulo Fernandes. 

O Prefeito Erivan Bezerra, principal incentivador do Projeto, lembra que sua Gestão tem tido um olhar especial para o esporte. “Já na nossa primeira Gestão, com recursos próprios realizamos vários eventos esportivos, como o resgate do Campeonato de Futsal e a criação do Circuito de Vôlei de Areia. Isso mostra a atenção que é dada ao esporte em nossa gestão”. Destacou. 

O Avante Tacima é resultado de um projeto idealizado pela equipe da Prefeitura, sob a coordenação do Secretário Paulo Fernandes.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes