Últimas

Destaques

Prefeitura entregou notebooks para Professores da Rede Municipal de Ensino





                                      

Professores da Rede Municipal de Ensino do Município de Dona Inês, no Curimataú Paraibano, receberam na manhã desta sexta-feira, 28 de julho, notebooks.  A ação foi da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através de recursos do FNDE pelo Plano de Ação Articulada-PAR.
O Secretário Adjunto da Educação, Josinaldo Ferreira, disse que investir na tecnologia é investir na qualidade do ensino e que fica feliz em fazer parte de uma Gestão que acredita nisso. O Vereador Rhuan disse que a educação em Dona Inês é referência em toda região porque tem professores capacitados e uma Gestão compromissada.
A Secretária de Educação, Ieda Freire, disse que o objetivo da Administração é buscar o bem estar do aluno, oferecendo sempre o melhor, e que para isso é necessário investimentos na Educação, o que a Prefeitura tem feito constantemente.
Ieda ainda disse que o equipamento tecnológico é uma conquista que se iniciou em 2014, e que depois de muitos esforços, espera que o Professor use da melhor forma possível para dinamizar e preparar melhor suas aulas.
A solenidade de entrega dos notebooks aconteceu no CEMCAP, e contou ainda com a presença do Vereador Denizar, Presidente da Câmara Municipal.

Fonte: http://www.pmdonaines.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes