Últimas

Destaques

Fiéis a Temer, Aguinaldo Ribeiro, André Amaral e Hugo Motta aparecem em levantamento que quer livrar presidente




                                       

Enquanto três deputados paraibanos (Pedro Cunha Lima/ Veneziano/ Luiz Couto) dizem abertamente que são a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por crimes de corrupção passiva, do lado oposto aparecem outros três parlamentares que querem livrar o peemedebista de qualquer investigação e mantê-lo no mandato até o final de 2018. Trata-se dos deputados Aguinaldo Ribeiro, do PP; André Amaral do PMDB e Hugo Motta, também do PMDB.


Os três fieis escudeiros de Michel Temer figuram em um levantamento feito pelo site 342agora.org, criado para incentivar os eleitores a pressionar os deputados a votar pela aprovação da denúncia e continuidade das investigações contra o presidente.


Na semana passada, durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana, o ex-presidente Lula (PT), chegou a alertar para a postura traiçoeira adotada pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que prometia fidelidade a ex-presidente Dilma, mas acabou dando uma rasteira na petista.

“A Dilma tratava o Aguinaldo com muito carinho, mas caráter não está à venda em supermercado, caráter a gente nasce com ele”, disparou, na ocasião

Os outros seis parlamentares que integram a bancada paraibana ainda não anunciaram seus posicionamentos publicamente, entrando na cota dos ‘indecisos’. O dia da votação da denúncia no Plenário da Câmara ainda não foi definido, mas o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), quer que aconteça antes de agosto para não “travar o país”.

Para a denúncia prosseguir para julgamento no Supremo Tribunal Federal, ela precisa receber ao menos 342 votos favoráveis, dos 513 deputados da Câmara.








Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes