Últimas

Destaques

Em menos de uma semana, mais um jovem perde a vida em acidente em Jacaraú




                                        

Mais um grave acidente envolvendo motos é registrado em Jacaraú. Por volta das 21h00 deste sábado (22), duas motos colidiram frontalmente na Rodovia PB 071, trecho que fica em frente ao Centro de Saúde Daura Ribeiro. Conduzindo os veículos estavam Erinaldo Gonzaga de Oliveira, 21 anos, residente no sítio Olho D’água, que seguida sentido Distrito de Timbó, e Michel Antônio de Souza, 20 anos, que seguia em sentido contrário, para o centro da Cidade. Erinaldo sofreu escoriações leves, ficou desacordado por alguns minutos, mas passa bem. Michel foi socorrido pela equipe médica do SAMU que tentou por quase uma hora reanima-lo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos graves na região da cabeça e veio a óbito ainda dentro da unidade.
Segundo informações da Polícia Militar, com o impacto, as motos ficaram destruídas, e sem testemunhas oculares até o momento, não há como precisar a dinâmica do acidente. A autoridade policial foi acionada, deu início os procedimentos cabíveis e até o fechamento desta matéria, aguardava a chegada do GEMOL para a remoção do corpo.
Erinaldo já teve alta médica e possivelmente deverá ser ouvido pelo Delegado plantonista ainda hoje. As vítimas não faziam uso de capacetes.
                                                    
Michel Antônio. Foto: facebook

Michel era estudante e esportista muito querido na Cidade. Com a morte de Michel, duas mortes são registradas em menos de uma semana no Município. Na última segunda-feira (17), o jovem André Luís, de 18 anos, também perdeu a vida após colidir a moto frontalmente com um carro.

por: Pery Camilo
Fonte: http://www.manchetepb.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes