Últimas

Destaques

Prefeitura Municipal realiza III Semana do Bebê e entrega kits de enxovais para as gestantes Cacimbenses. VEJA FOTOS




                                        


Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro juntamente com as Secretarias​ de Educação, Assistência Social e Saúde se unem para realizar atividades conjuntas e levar para as mamães informações e debater a importância de cuidar da primeira infância de seus filhos. O evento teve início do dia 29 de maio e seu encerramento foi na tarde de ontem, Sexta-feira(02).
Com atividades diversas: palestras, dinâmicas em grupo, entrega de brindes e incentivos para que as mães Cacimbenses possam se unir por políticas públicas para seus bebês e cuidar da
 Saúde e Educação deles, oferecendo apoio e comprometendo-se a zelar pelos direitos das crianças. 
Durante toda a semana foi intensificado o trabalho com as gestantes e mães de bebês na primeira infância, com defesa aos direitos que são indispensáveis aos bebês. As ações ocorreram em todos os PSF(Postos de Saúde da Família), nas creches, no CRAS (Centro de Referência e Ação Social) e no Serviço de Fortalecimento de Vínculos da cidade.
No último dia do encerramento da Semana do Bebê tiveram entregas de repelentes para as gestantes presentes, como uma forma de prevenção e mobilização. Foram entregues também vários brindes e kits de enxovais.

“As secretarias de Saúde, Ação Social e Educação se integraram nessa bonita atitude de acolher a cada grávida e mães de bebês, pois eles são nosso futuro, por isso precisamos cuidar bem de cada um deles e lutar por uma vida digna para todos. A nossa gestão apoia e incentiva o cuidado com a primeira infância. Parabenizo a secretária Fernanda Costa, Alcimere e Dalvaneide. Estamos servindo bem e com muito respeito a todos os Cacimbenses.” Conclui o Prefeito Nelinho Costa.

Fotos:Carlinhos Gravações








































































Fonte:Diário de Cacimba de Dentro




                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes